Resenha publicada no blog “World’s Kimy”
“A principio eu achei o tema bem interessante, até porque nunca tinha visto uma mistura de espionagem com sobrenatural.
Vou começar com o ponto que acho mais forte do livro inteiro.Rosa Imortal tem o elemento inesperado por ter um tema quase nunca trabalhado. Essa relação de espionagem e vampirismo é uma novidade para mim. Apesar de não ver uma relação tão grande porque a espionagem me pareceu mais um caminho para chegar ao vampirismo.
Mais uma vez concordando com a minha querida Anna, a reação dos personagens com relação a terem virado vampiros foi normal demais, como um “Oi, Tudo bem?” que damos diariamente várias vezes. Mas isso não afetou tanto o enredo. O Imprevisível também se encontra na relação dos personagens, na qual foi mais chocante até do que o desenrolar da história.
Outra coisa do livro que me conquistou foram os personagens, principalmente o Jason e o Fabian *————–* Mas o Marcello perece um ponto positivo u.u Mas para as meninas, me apaixonei pela Eileen, mesmo as vezes eu achando ela cabeça dura ¬¬
Resumindo, o livro não está nos preferidos, mas ganhou meu coração *—-* Por isso leva 4 estrelinhas… Parabéns Tâni!!! Amei a criatividade!!”
Kimy Gabrielli
Blogueira paulista
Responsável pelo “Blog da Kimy”