Resenha publicada no blog “Caçadora de livros”
“O livro conta a história de vampiros em Londres no ano de 1961. É uma boa mistura de suspense, romance e sensualidade. Sim, pode-se dizer que o livro é um belo suspense sexy. Isso se tornou algo próprio do livro.
Como já disse, a história é sobre vampiros em Londres. Ok, estamos acostumados com os vampiros de Crepúsculo e com suas características (certo, eu não gosto de Crepúsculo por causa dessa nova versão para os vampiros), mas eu gosto de Rosa Imortal que se mantém mais fiel ao clássico.
Outra coisa que adorei nessa história foi o que forma a trama. O que melhor para sustentar um livro sobre vampiros que o serviço secreto? Isso mesmo. Temos serviço secreto aqui em Rosa Imortal e querem saber mais sobre isso? Leiam o livro.
Rosa Imortal é o romance de estreia de Tâni Falabello. E posso dizer que ela marcou bem essa estreia. Sua narrativa é bem simples e compreensível. A história é bem bacana e tudo se entrelaça de uma maneira inteligente.
Só não vou poder deixar de comentar os erros de revisão que o livro contém. Também achei a fonte das letras usadas na capa uma escolha não muito boa.
Mas isso não atrapalha em nada a leitura e realmente quero que vocês leiam!”
Alair Lemes de Andrade
Colunista do blog Caçadora de Livros